segunda-feira, 19 de junho de 2017

Oportunidades para Formação Profissional de alunos da EJA no IFG


Terminam no próximo dia 25 de junho as inscrições nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio para alunos da Educação de Jovens e adultos – EJA, ofertadas nas unidades do Instituto federal de Goiás – IFG

São 330 vagas distribuídas pelos seguintes cursos e unidades: Enfermagem (Águas Lindas), Panificação (Aparecida e Inhumas), Cozinha, Informática para Internet e Transporte Rodoviário (Goiânia), Agroindústria (Itumbiara), Secretariado (Jataí), Refrigeração e Climatização (Senador Canedo), Comércio (Uruaçu) e Eletrotécnica (Valparaíso).

As inscrições poderão ser feitas no Portal do Centro de Seleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.