terça-feira, 11 de abril de 2017

IFB divulga edital para cursos gratuitos

No período de 17 de abril a 8 de maio, o Instituto Federal de Brasília – IFB receberá inscrições para diversos cursos técnicos.

Para a realização das inscrições, os interessados deverão acessar o portal do Processo Seletivo e preencher as informações solicitadas. Os alunos serão selecionados por meio de sorteio e as aulas terão início no segundo semestre de 2017.

Os cursos serão ofertados nas seguintes unidades do IFB: Brasília, Ceilândia, Estrutural, Gama, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião e Taguatinga. São mais de 1300 vagas distribuídas nas modalidades Integrado/Proeja (Curso Técnico + Ensino Médio no IFB destinados a alunos maiores de 18 anos que cursaram o Ensino Fundamental, mas não concluíram o Ensino Médio); Concomitante (Curso Técnico no IFB + Ensino Médio em outra escola, voltado para os estudantes que estejam cursando o Ensino Médio em outra escola); e Subsequente (Pós-Médio destinado ao aluno que já concluiu o Ensino Médio. De 1 a 2 anos de duração).

Verifique o quadro de vagas abaixo (Fonte: Portal IFB – www.ifb.edu.br):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.