segunda-feira, 10 de abril de 2017

Fiquem de Olho!!! Cespe não fará mais a correção do ENEM


Apesar dos mais de 10 anos elaborando as provas e corrigindo as redações do ENEM, e de toda a experiência e conhecimento desenvolvidos na aplicação da Teoria de Resposta ao Item – TRI, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação, Seleção e Promoção de Eventos – Cebraspe, antigo Cesp da UNB, ficará de fora no Exame na edição de 2017.

O INEP está elaborando novo contrato, sem licitação, para que outra empresa, ou consórcio, possa elaborar as questões de prova e organizar a correção das redações. Isso poderá impactar profundamente os resultados desta edição 2017 do ENEM.

Fiquem de olho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.