segunda-feira, 20 de março de 2017

Participe do Concurso Imagine-Pangea

A SBPC, juntamente com a RedPOP e a Adrican Gong firmaram parceria com o Projeto Imagine para lançamento de um concurso de vídeos científicos. O objetivo é o de democratizar o conhecimento e despertar o gosto pela ciência em pessoas com pouco ou nenhum acesso ao universo científico.

Para participar, o interessado deverá ser aluno de mestrado ou doutorado, devendo produzir e postar, até o dia 19 de maio, um vídeo de três minutos com explicações sobre o seu projeto de pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.