quarta-feira, 8 de março de 2017

Curso de LIBRAS pelo IFB

O IFB – São Sebastião abrirá inscrições para o curso de extensão em Libras Básico. As inscrições serão realizadas no período de 13 a 17 de março, devendo ser feitas na própria unidade, que fica na Área Especial 2, S/N, Bairro São Bartolomeu, localizado ao lado do Centro Olímpico da cidade. A única exigência para a inscrição é que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos de idade, devendo ainda apresentar original e cópia dos seguintes documentos: a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteira de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte); b) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade; c) Comprovante de residência (são considerados documentos válidos contas como de água, luz, telefone; recibo de aluguel).

O curso, com duração total de 40 horas, tem previsão de início e término nos dias 22/03/2017 e 28/06/2017, respectivamente.

Mais informações no edital publicado pelo IFB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.