terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Abertas as inscrições para o Colégio Naval

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) divulgou Edital na qual torna público estarão abertas as inscrições do Concurso Público de Admissão ao Colégio Naval em 2017 no período de 22/02/2017 a 31/03/2017. 

Serão ofertadas 190 (cento e noventa) vagas, sendo 38 (trinta e oito) vagas destinadas exclusivamente aos candidatos negros.

As condições para a inscrição estão disponíveis no edital. As inscrições poderão ser feitas nos endereços www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br .

As provas serão realizadas em duas fases. Na primeira fase será aplicada uma prova objetiva, com duração de 3 horas, contendo 20 questões de Matemática e 20 questões de Inglês. A segunda fase será composta por uma prova objetiva das disciplinas de Português, Estudos Sociais e Ciências e uma Redação, com duração total de 4 (quatro) horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.